Descrição da Empresa
A SPB Seguros é uma empresa com sede em Madrid que tem como atividade principal a construção de programas de seguros para alargar a proteção dos produtos e serviços dos nossos clientes. A nossa sede é em França, mas há 30 anos que trabalhamos a partir da filial de Madrid para o mercado espanhol e português.
Procuramos um perfil de consultor de vendas (retalho) para integrar a nossa equipa comercial. O seu principal foco será cobrir a região de Porto e Aveiro para melhorar as vendas das lojas de produtos para o lar e mobiliário que distribuem os nossos seguros na região. Pode residir tanto em Porto como em Aveiro.
Descrição da Função
Gestão Comercial e Acompanhamento de Loja:
- Garantir o cumprimento dos objetivos de venda de seguros e a correta implementação das estratégias definidas
- Acompanhar o desempenho comercial de cada loja e identificar oportunidades de melhoria em cada ponto de venda.
Formação e Desenvolvimento de Equipa:
- Gerir a formação para que compreendam e saibam como promover os produtos de seguros.
- Gestão de CRM:
- Garantir o registo e monitorização detalhada de cada cliente e identificar tendências, necessidades e áreas de melhoria
Análise de dados e elaboração de relatórios:
- Analisar regularmente os KPI de vendas de seguros, identificando tendências e propondo ações quando necessário.
- Elaborar relatórios de desempenho mensais e trimestrais para a Administração
Perfil do Candidato
- Experiência comprovada no sector retalhista ou segurador, idealmente em gestão de equipas ou supervisão de operações comerciais
- Conhecimento de ferramentas de gestão de CRM e análise de desempenho (como Excel ou software de BI)
- Experiência no desenvolvimento e implementação de roadmaps e planos de negócio
- Capacidade analítica e atenção ao detalhe para monitorizar os objetivos e identificar melhorias
- A disponibilidade para viajar e fazer visitas frequentes às lojas é essencial.
Contacto
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