Na Arentia, para além de desenvolvermos "Tecnologia que simplifica a Vida", pretendemos simplificar a vida das pessoas que colaboram connosco. O nosso desafio é "Simplificar a vida das pessoas utilizando a tecnologia".
Somos uma empresa portuguesa dedicada à consultoria de softwares de gestão, estando também a afirmar-nos na área de I&D e de TI. O ambiente de trabalho saudável, a identidade da cultura Arentia, as oportunidades de desenvolvimento profissional e o cuidado com o bem-estar dos colaboradores são muito valorizados pela nossa Equipa, o que nos faz acreditar que caminhamos no sentido de sermos uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal.
Pretendemos reforçar a nossa Equipa TI! Se és um bom profissional e tens um gosto especial pela área, não te falta vontade de aprender e evoluir, somos a empresa certa para te receber!
As condições que temos para ti: Integração em equipa dinâmica e audaz;Local de trabalho aprazível e moderno com uma vasta área de Natureza como envolvente exterior, campo de ténis, ringue de futebol e circuito de manutenção com lago;Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;Formação contínua e certificações nas diversas tecnologias;Abertura interna à apresentação e teste de novas soluções;Remuneração crescente e ajustada ao nível de desempenho;Seguro de saúde;Eventos de lazer e convívio da Equipa Arentia. O que esperamos de ti: Espírito de equipa;Autonomia;Vontade de aprender e evoluir;Gosto em fazer as tarefas com brio, excelência e de forma organizada;Capacidade de análise e diagnóstico de problemas;Capacidade de sugestão e implementação de soluções para os problemas identificados. Requisitos: Licenciatura em Engenharia Informática ou similares (não obrigatório, dependendo da experiência demonstrada);Experiência mínima de 2 anos em funções similares;Bons conhecimentos de redes de dados TCP/IP;Sólidos conhecimentos em microinformática, especialmente em sistemas Windows;Know-how em Microsoft 365 (preferencial);Experiência em administração de Windows Server e gestão de Active Directory (valorizado);Experiência em suporte técnico (Helpdesk) e utilização de software de gestão de tickets (valorizado). Envia-nos o teu CV para ****** com um breve resumo sobre ti!
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