MultinacionalProcessosSobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência, no sector de Business Services.
Descrição Planear, implementar e acompanhar projetos estratégicos relacionados à gestão de Procurement, garantindo a entrega de soluções que agreguem valor aos clientes;Avaliar tendências de mercado e identificar oportunidades de melhoria e inovação na cadeia de abastecimento;Criar e implementar estratégias de Procurement alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes, otimizando processos e promovendo a sustentabilidade;Construir e manter relações sólidas com stakeholders internos e externos, assegurando uma comunicação eficaz e contínua;Identificar oportunidades de eficiência operacional, redução de custos e melhoria de desempenho na cadeia de abastecimento;Acompanhar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o impacto das iniciativas implementadas e propor melhorias contínuas;Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de tecnologia para introduzir soluções digitais que transformem as operações de Procurement;Identificar novas oportunidades de negócio e colaborar no desenvolvimento de propostas e ofertas para clientes. Perfil ideal Formação superior em Gestão de Empresas, Engenharia ou áreas similares;Experiência mínima de 2 a 5 anos em consultoria ou implementação de processos, com foco em Procurement e Supply Chain;Excelente capacidade de comunicação e negociação;Orientação para resultados e forte capacidade analítica;Fluência em inglês, com domínio de ferramentas digitais;Disponibilidade para trabalhar em ambiente dinâmico e em constante evolução. Vantagens Um ambiente colaborativo e orientado para a inovação;Participação em projetos com impacto significativo no mercado;Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da organização.
#J-18808-Ljbffr