Inquestionavelmente, as telecomunicações surgem como uma das indústrias mais dinâmicas a nível mundial. O nosso cliente representa a maior empresa de telecomunicações da Suíça, disponibilizando uma vasta gama de serviços móveis, Internet, TV e comunicações fixas tanto para clientes residenciais como empresariais.
Ficaste interessado/a? Responsabilidades ChaveGarantir uma taxa elevada de resolução e satisfação do cliente;Assumir a responsabilidade pela gestão dos contactos telefónicos dos clientes;Fornecer um atendimento que cultive a lealdade a longo prazo por parte do cliente;Oferecer aconselhamento abrangente sobre todos os serviços e promoções disponíveis;Gerir questões administrativas relacionadas com alterações de faturação (incluindo cobranças) e lidar com reclamações. CompetênciasExcelentes competências de comunicação em alemão e inglês, aliadas a uma elevada empatia;Foco na resolução de problemas;Experiência em call center é valorizada;Compromisso sólido com projetos de longa duração;Flexibilidade e capacidade de lidar com situações de stress;Proficiência em informática é um ponto positivo. Principais BenefíciosO que temos para ti?
Pacote salarial entre 1412€ e 1772€, por mês;Duração do contrato: 12 meses (renovável);Oferecemos um ambiente dinâmico com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional. A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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