Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.Para que a vida não pareConsultor Comercial - Setúbal | FidelidadeLisboaO Consultor Comercial tem como principal missão providenciar um atendimento de excelência e gerir uma carteira de clientes, através de uma atitude comercial consultiva e direcionada para potenciar proactivamente a sua proteção, numa ótica de cross-selling, up-selling, retenção e captação de novos clientes.
O seu papel passa também por colaborar na dinamização de produtos premium e na experimentação de produtos inovadores junto dos clientes.
QUAL O DESAFIO?Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de uma atuação proactiva junto dos Clientes.Gerir proativamente uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda.Potenciar o cross-selling e o up-selling, maximizando a rentabilidade da carteira.Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos.Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar de novos produtos, sendo a voz do cliente na receção e integração dos mesmos.Contribuir para a dinamização de estratégias comerciais através da proposta de melhorias e colaboração na sua implementação.Colaborar na formação e desenvolvimento técnico e comportamental da rede de distribuição.Assegurar o atendimento e a resolução de excelência a questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio.Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
SE ÉS ALGUEM QUE TEM...Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros.Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos.Capacidade de comunicação e persuasão.Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal.Capacidade de adaptação e resiliência.Orientação para resultados.Interesse em transmitir conhecimentos e desenvolver pessoas.Bons conhecimentos de inglês.Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizado.ENTÃO ESTE DESAFIO É PARA TI!Envia o teu CV até o dia 31/01/2025. O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único.
Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar.
Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.
#J-18808-Ljbffr