Olá! Já nos apresentámos? Somos o Grupo Eurofirms , a empresa de Recursos Humanos em que os recursos humanos são muito mais do que simples recursos. Trabalhamos há mais de 30 anos com o mesmo objetivo: melhorar a vida das pessoas, criando um ambiente no qual todas possam brilhar!
No Grupo Eurofirms acreditamos no talento único de cada pessoa e sabemos que a diversidade acrescenta valor às equipas, promovendo organizações mais inovadoras, criativas e eficientes. Por isso, de acordo com a nossa cultura People First , trabalhamos para criar ambientes de trabalho inclusivos, nos quais cada pessoa possa crescer e desenvolver a sua melhor versão.
Pessoas comprometidas e reconhecidas realizam o seu trabalho com entusiasmo e motivação e, assim, contribuem para equipas mais felizes, clientes fidelizados e o envolvimento de candidatos e colaboradores.
Em Portugal já somos mais de 200 colegas a contribuir para que todos os que nos rodeiam sejam, também eles, a sua melhor versão! E tu, queres juntar-te a nós e ajudar-nos a mudar vidas?
Continuamos a crescer, de forma sustentada, recrutando atualmente, para a nossa equipa Comercial, na zona de Viana do Castelo/Valença :
Business Developer (m/f)
Qual será o teu papel nesta jornada?
Prospeção comercial na zona designada, mediante as orientações do Regional Leader;
Marcação e realização de visitas a potenciais clientes, para apresentação dos serviços do Eurofirms Group e, posterior seguimento;
Fidelização de clientes, contribuindo para o crescimento das contas e deteção de outras necessidades;
Apresentação e negociação de propostas de colaboração comercial, de acordo com as políticas da empresa;
Participação em feiras e eventos de modo a dar a conhecer a Eurofirms;
Colaboração na cobrança de faturas pendentes, quando o departamento financeiro solicitar;
Reportar as visitas realizadas no programa de gestão/CRM e registar o status das propostas enviadas;
Reunir a documentação necessária para o início da parceria e introdução dos dados no sistema (ficha de cliente, etc.);
Seguimento e controlo dos indicadores de qualidade vinculados à ação comercial.
O que te fará triunfar nesta função?
Formação superior;
Experiência comercial em B2B (Obrigatório);
Domínio do Office (Excel, Outlook, Powerpoint);
Bons conhecimentos de Inglês e Castelhano (preferencial);
Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para deslocações (visita a clientes, reuniões com colegas de outras áreas);
Team-Player de excelência, espírito de entreajuda e companheirismo;
Paixão e entusiasmo pela área comercial (vender o que de melhor sabemos fazer!);
Elevado sentido de compromisso e dedicação (total autonomia, total responsabilidade);
Sorriso genuíno nos lábios e brilho nos olhos! (algo mais do que se vê; sente-se!).
#J-18808-Ljbffr