O que procura nos candidatos
Gosto pelo contato via telefone com Cliente;
Com experiência de trabalho em Contact Center (mínima 6 meses) - apoio ou venda;
Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal;
Alta orientação para soluções e resolução de problemas;
Atitude positiva e proativa.
Que funções irão desempenhar
Neste projeto, os Agentes atuarão comoconsultores remotos de stock e produtos da marcanos pontos de venda;
Deverãoinvestigar e analisar o comportamento de vendasdas diferentes SKU's (produtos);
Deverão atuar comoconsultores especializados, apoiando os PDV's nas suas dúvidas e questões através do seu conhecimento sobre a marca e produtos, e, sempre que necessário, escalando questões/problemas apresentados à gestão do projeto.
Quais os benefícios oferecidos
Contrato de Trabalho;
Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
Programa de descontos para colaboradores/as SALESLAND;
Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sexta (compreendido entre as 9:00 e as 18:00);
Part-time de 30H / semanais;
Integração em Multinacional de referência no sector;
Equipamentos para desempenho de funções;
Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.
Outros aspectos a referir
Conhecimentos Técnicos / Específicos:para desempenhar esta função será necessário possuir à partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador. Todas as demais ferramentas específicas são alvo de formação interna.
Temos espaço para o seu TALENTO- caso se identifique com a oferta, envie o seu cv atualizado.
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