Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.
Para que a vida não pare
A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.
Ambicionando a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolve produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procura a melhoria constante dos serviços prestados. Mais do que responder de forma eficiente, tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau. A pertença ao FOSUN International Limited alargou os horizontes de crescimento e trouxe uma oportunidade única para reinventar os seguros em Portugal e levar mais longe a sua missão.
Consultor Comercial - Faro | Fidelidade
Faro
O Consultor Comercial tem como principal missão providenciar um atendimento de excelência e gerir uma carteira de clientes, através de uma atitude comercial consultiva e direcionada para potenciar proactivamente a sua proteção, numa ótica de cross-selling, up-selling, retenção e captação de novos clientes. O seu papel passa também por colaborar na dinamização de produtos premium e na experimentação de produtos inovadores junto dos clientes.
QUAL O DESAFIO?
Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de uma atuação proactiva junto dos Clientes;
Gerir proativamente uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda;
Potenciar o cross-selling e o up-selling, maximizando a rentabilidade da carteira;
Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos;
Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar de novos produtos, sendo a voz do cliente na receção e integração dos mesmos;
Contribuir para a dinamização de estratégias comerciais através da proposta de melhorias e colaboração na sua implementação;
Colaborar na formação e desenvolvimento técnico e comportamental da rede de distribuição;
Assegurar o atendimento e a resolução de excelência a questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio;
Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
SE ÉS ALGUÉM QUE TEM...
Formação Superior, preferencialmente em áreas financeiras/gestão, ou Formação Técnico-Profissional em áreas comerciais e de seguros;
Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros;
Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos;
Capacidade de comunicação e persuasão;
Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade de adaptação e resiliência;
Orientação para resultados;
Interesse em transmitir conhecimentos e desenvolver pessoas;
Bons conhecimentos de inglês;
Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador.
ENTÃO ESTE DESAFIO É PARA TI!
Envia-nos o teu CV até o dia 11/10/2024!
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