Consultor Comercial B2B I G.Oriente I 2ª a 6ªf I Ref:1456863 Resumo da Oferta
Data de Publicação: 2024-11-15
Empresa: ManpowerGroup Portugal
Localização: Lisboa
Tipo de Trabalho: Presencial
Setor: Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
Horário: Full-Time
Descrição da Função
O MANPOWERGROUP, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para o prestigiado cliente no setor das Telecomunicações S.A, Assistente de Contact-Center – Canal Digital (B2B), para gestão de carteira de clientes empresariais. Se gostas de um desafio à altura de um Comercial TOP Performance esta é a tua oportunidade!
Os teus desafios são:
Gerir a tua própria carteira de clientes;
Fazer angariação de novos clientes e RE-fidelização de atuais clientes.
O que procuramos:
Elevada capacidade de argumentação;
Orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa;
Capacidade para criar relações comerciais duradoras;
Orientação para resultados e superação de objetivos;
Planeamento e organização;
Valorizamos experiência comercial na área das telecomunicações (fator não eliminatório).
O que temos para te oferecer:
Formação inicial e continua;
Irás fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica e altamente ambiciosa;
Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação e comissões atrativas;
Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local;
Possibilidade comprovada de evolução e progressão de carreira;
Horário: Full-time -- 09h00 – 18h00, 2ª a 6ªf.
O sucesso nasce do querer, da determinação e da persistência. Se quiseres juntar-te a uma equipa de sucesso, envia-nos a tua candidatura!
Localização Lisboa, Portugal
ManpowerGroup Portugal www.manpowergroup.pt
#J-18808-Ljbffr