As tuas responsabilidadesDarás apoio a toda a atividade de Global Mobility da empresa e prestarás apoio a colaboradores destacados;Serás o ponto de contacto para todos os temas relacionados com destacamentos (despesas, férias, benefícios, obrigações legais e fiscais);Farás a criação de certificados e relatórios relevantes;Serás responsável por garantir que todos os dados relevantes para a folha de pagamento estejam disponíveis;Verificarás o pagamento de salários e esclarecerás questões dos colaboradores;Apoiarás no cumprimento de prazos, com a Internacional e obrigações legais.O teu perfilTens formação superior concluída (preferencial);Consideras-te uma pessoa focada e orientada para os resultados;Tens capacidade de lidar com tarefas em simultâneo e em prioriza-las;Tens experiência em tarefas administrativas (por exemplo reservas de viagens, tratamento faturas, ARIS);Tens boa gestão de stress e consideras-te uma pessoa resiliente;Consideras-te uma pessoa com atenção ao detalhe;Tens facilidade em trabalhar com várias ferramentas informáticas;És fluente em inglês (obrigatório);Tens conhecimentos de alemão (preferencial).Os teus benefíciosFazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.Dia de aniversário.Mais de 200 parcerias com entidades externas.Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
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