Consultor(A) De Vendas (Closer) / Executivo(A) De Vendas B2C

Detalhes da Vaga

VAGAS EM VENDAS: Consultor(a) de Vendas (CLOSER) / Executivo(a) de Vendas B2C

Sua missão será ajudar as pessoas que querem começar uma carreira em um outro país.

AcademiCV

A AcademiCV é uma startup de aceleração de carreira na Europa. Através de uma metodologia própria de preparação do candidato, plataforma exclusiva, aumentamos sua taxa de sucesso e maximizamos suas oportunidades de estudo e trabalho!

Trabalhando conosco, você fará parte de uma empresa global, com uma equipe multicultural, em um projeto disruptivo e de grande impacto social, imerso em uma dinâmica de start-up que nos exige criar, testar, ajustar, aprender e melhorar todos os dias.

Estamos à procura de alguém que esteja entusiasmado com a nossa missão de empoderar as pessoas com as melhores oportunidades de estudo que visem a empregabilidade no mundo.

Nosso TIME de Atendimento ao Cliente e VENDAS

O Time de Atendimento ao Cliente & Vendas tem a missão de levar até os clientes tudo que as outras áreas estão criando e desenvolvendo na empresa. Nosso modelo de trabalho é o Inside Sales e nosso papel é de identificar oportunidades de negócio, as necessidades do cliente para lhe oferecer um dos nossos planos de serviços (mentorias) necessários para que ele atinja os seus objetivos.

Isso significa muito mais do que lucro, consiste em construir uma sólida relação com cliente e ajudá-lo atingir seus objetivos pessoais e profissionais. "O sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso" – Marina Beneton, CEO e Fundadora.

Sobre a VAGA e seus OBJETIVOS…

Você tem mais de 03 anos de experiência profissional na área comercial (venda ou pré-venda) e confia em trabalhar de forma independente. Queremos que você cresça nessa posição, ajudando-nos a prospectar e a converter oportunidades em clientes, identificando as necessidades do cliente, apresentando nossas soluções/produtos, encontrar hacks para aumentar o potencial de oportunidades dos clientes e colaborar para que time bata a sua meta. Proporcionar uma experiência incrível para os clientes é mandatório.

Não estamos preocupados com sua formação educacional, mas estamos ansiosos para ver que você tem uma sólida compreensão das melhores práticas de sucesso do cliente, carisma e que você fica feliz em lidar com as pessoas.

Fornecemos a você o pipeline de clientes a serem trabalhados, onde você usará ferramentas remotas disponíveis (telefone, videochamada, whatsapp e email) para entrar em contato com o cliente. Você qualificará e desenvolverá os leads gerados por nossas estratégias de marketing, com o objetivo de agendar a reunião para fechamento da vendas entre o potencial cliente e você. É importante o cuidado no preenchimento das informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas e acompanhamento do lead.

Discussões baseadas em métricas e testes são comuns, para orientar e otimizar nossas estratégias para atrair novos clientes. Sua ambição e resultados determinarão até onde você pode chegar.

Suas HABILIDADES e EXPERIÊNCIAS …

Excelente Comunicação no idioma Português (fala, escrita e leitura) e escuta ativa;

Bom relacionamento interpessoal, Empatia e Energia;

Que AMEM trabalhar em equipe;

Organização, Disciplina e foco;

Raciocínio lógico, Visão Sistêmica e Solucionadora de Problemas;

Resilientes e Pacientes;

Capacidade de adaptação a mudanças e vontade de aprender;

Capacidade de Autogestão;

REQUISITOS E CONHECIMENTOS Desejáveis …

Pelo menos 3 anos de experiência profissional em pré-venda ou venda;

Conhecimento em softwares de vendas, tais como: CRM (RD Station, Hubspot, Pipedrive, ou similar);

Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral;

Habilidade para Negociação;

Controles baseados em KPIs e Métricas;

Fluência nas ferramentas: Whatsapp, Google (Email, Meet, Calendar, Agenda e Docs);

Extrema vontade de crescer pessoal e profissionalmente;

Identificação total com nossa cultura e valores;

Saber respeitar o próximo.

DIFERENCIAIS …

Inglês (intermediário ou fluente), Ensino Superior, MBA ou Pós Graduação, Mestrado e Doutorado;

Ter vivenciado uma experiência Internacional em Portugal ou outro país;

É bom se você já trabalhou em uma start-up;

Ter realizado trabalhos voluntários;

O desejo de aprender, trabalhar duro e crescer junto com a empresa será valorizado.

BENEFÍCIOS e CONDIÇÕES …

Onde: Porto, Portugal;

Delivery: Presencial com um pouco de flexibilidade, ou Remoto;

Modalidade: Full time, de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h (horário de Lisboa);

Contrato e Vencimentos: Base Fixa + Base Variável (por comissionamento);

Progressão de carreira: Oportunidades para crescer e avançar na sua carreira;

Treinamento: você passará por uma jornada de formação inicial e reciclagem contínua;

Oportunidade: trabalhar em uma empresa global em crescimento;

Equipe diversa e com Talento: Trabalhar com uma equipe multicultural.

Benefícios em nosso escritório: temos café, chá, e uma variedade de frutas ou doces a sua disposição.

GOSTOU? BORA! SE CANDIDATE JÁ!

Os candidatos devem enviar os documentos abaixo para o e-mail: ******

CV resumido (máximo 3 páginas), Cartas de Recomendação e Video Pitch (caso disponham).

Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time

Pagamento: 1000,00€ - 2000,00€ por mês

Benefícios:

Descontos comerciais

Trabalho remoto

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira

Horário flexível

Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

Bónus de performance

Comissão

Habilitações literárias:

Ensino superior (Obrigatório)

Experiência:

vendas, pré-vendas ou atendimento ao cliente: 3 anos (Obrigatório)

Idioma:

Português (Obrigatório)

Data de início prevista: 01/11/2024

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Area Sales Manager, Personal Care

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