Concorre Atendimento Telefónico - 8H - Coimbra

Detalhes da Vaga

Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica e que é focada na motivação, junta-te a nós, na área de call-center.
Perfil:
Capacidade de argumentação
Boas competências de comunicação e organização;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Ambição
Oferta:
Formação inicial remunerada;
Contrato de Trabalho
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição Descontos comerciais Seguro saúde Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Remuneração suplementar:
Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Emprego_Net2

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado/A De Hotel

Procuramos empregado/a de hotel para o verão na Zona de Lisboa. Requisitos: Experiência em Funções de Empregado de Hotel Boas capacidades de comunicação Orie...


Grhua, Lda - Coimbra

Publicado a month ago

Empregado(A) De Mesa

Requisitos:Boa apresentação;Atitude positiva, proactiva, organizada;Experiência na função (preferencial);Elevado sentido de responsabilidade e forte capacida...


Shari Sushi - Coimbra

Publicado a month ago

Empregado/A De Mesa

Neste momento encontramo-nos a recrutar Empregado de Mesa. Função: - Fazer sugestões/receber os pedidos – balcão de vendas; - Fazer limpeza e reposição de lo...


Grhua, Lda - Coimbra

Publicado a month ago

Gestão De Contacto Telefónico E Social Media (M/F) - Coimbra

A Wondertrade iniciou a sua actividade empresarial no ano de 2014. Inserida no grupo Wondercom, tem como objectivo complementar a oferta na área da prestação...


Wondertrade - Coimbra

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T21:40:18.379Z