Descrição da EmpresaA Chase Up, soluções de Recursos Humanos surge no mercado como parceiro estratégico e de confiança para os clientes e candidatos. Contribuímos para o crescimento das empresas e dos profissionais, identificando o talento certo para cada projeto.Descrição da FunçãoO nosso cliente é uma empresa especialista no setor da automação industrial que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Comprador. A reportar ao Responsável de Departamento de Compras, este profissional será responsável pelas seguintes tarefas:Desenvolvimento de todo o processo de aquisição de materiais mecânicos;Avaliação (crítica) das necessidades de aprovisionamento de matéria-prima para os diversos projetos;Pesquisa, seleção e gestão de potenciais novos fornecedores;Elaboração de consultas, análise de propostas e negociação das condições comerciais diretamente com os fornecedores;Emissão de encomendas, planeamento e controlo de prazos de entrega;Gestão total dos fornecedores e monitorização da sua performance;Gestão do Stock e do seu fluxo, numa perspetiva de respeito pelos prazos de entrega, redução de custos, otimização do tempo de armazenamento e da antecipação de potenciais problemas;Garantia das melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega.Perfil do candidato:Licenciatura na área de Engenharia Mecânica ou Industrial (preferencialmente);Experiência anterior mínima de 2 anos em funções similares;Experiência prévia no setor industrial (fator a valorizar);Experiência na utilização de ferramentas informáticas específicas da área de compras;Fortes competências de negociação e gestão de projetos;Capacidade para trabalhar sob pressão, com forte orientação para resultados;Capacidade analítica e espírito crítico;Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório).Equipa responsável: ChaseUP – Engineering & Logistics Ref: CIP_EMLocalizaçãoOvar, Portugal
#J-18808-Ljbffr