Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência, no sector do Retalho. Descrição Análise de previsão de vendas e compras, de acordo com períodos de sazonalidade. Gerir a submissão das necessidades de compras. Gestão e controlo de stocks com o intuito de garantir os mesmos de acordo com o budget definido. Realizar periodicamente a análise de procura para tomar decisões e ajustar as previsões no âmbito de cada categoria. Definição e manutenção dos modelos de previsão da procura. Planear e analisar os consumos de forma a garantir o aprovisionamento de stocks. Efetuar o controlo orçamental do stock. Realizar pedidos de compra e ajustes às encomendas garantindo a interlocução e envio para os fornecedores. Gerir as relações diárias com fornecedores para garantir a entrega pontual do produto, resolver problemas de envio, gerenciar alterações de pedidos de compra e revisar scorecards mensais para implementar os planos de ação corretiva necessários (por exemplo, prazos de entrega ou melhorias de qualidade). Manter o estoque de reabastecimento adequado para dar suporte ao atendimento diário, ao mesmo tempo em que alcança rotação desejada e o número mínimo de estoque. Revisar, rastrear, reconciliar e aprovar faturas em conformidade com o produto recebido. Coordenar com os supervisores do armazém para garantir que o produto seja recebido e disponível. Perfil ideal Formação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou semelhantes; Forte capacidade de analisar dados e elaborar relatórios; Forte capacidade de planeamento e organização; Fluente em Inglês escrito e falado; Conhecimento avançado de Excel; Conhecimento em Navision (preferencial); Gosto e experiência no desenvolvimento de tarefas analíticas; Excelentes capacidades de comunicação e organização; Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e espírito de equipa. Vantagens Boa oportunidade para o seu crescimento profissional. #J-18808-Ljbffr