Sobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa de referência, no sector do Retalho.DescriçãoAnálise de previsão de vendas e compras, de acordo com períodos de sazonalidade.Gerir a submissão das necessidades de compras.Gestão e controlo de stocks com o intuito de garantir os mesmos de acordo com o budget definido.Realizar periodicamente a análise de procura para tomar decisões e ajustar as previsões no âmbito de cada categoria.Definição e manutenção dos modelos de previsão da procura.Planear e analisar os consumos de forma a garantir o aprovisionamento de stocks.Efetuar o controlo orçamental do stock.Realizar pedidos de compra e ajustes às encomendas garantindo a interlocução e envio para os fornecedores.Gerir as relações diárias com fornecedores para garantir a entrega pontual do produto, resolver problemas de envio, gerenciar alterações de pedidos de compra e revisar scorecards mensais para implementar os planos de ação corretiva necessários (por exemplo, prazos de entrega ou melhorias de qualidade).Manter o estoque de reabastecimento adequado para dar suporte ao atendimento diário, ao mesmo tempo em que alcança rotação desejada e o número mínimo de estoque.Revisar, rastrear, reconciliar e aprovar faturas em conformidade com o produto recebido.Coordenar com os supervisores do armazém para garantir que o produto seja recebido e disponível.Perfil idealFormação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou semelhantes; Forte capacidade de analisar dados e elaborar relatórios; Forte capacidade de planeamento e organização; Fluente em Inglês escrito e falado; Conhecimento avançado deExcel; Conhecimento em Navision(preferencial); Gosto e experiência no desenvolvimento de tarefas analíticas; Excelentes capacidades de comunicação e organização; Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.VantagensBoa oportunidade para o seu crescimento profissional.#J-18808-Ljbffr