MultinacionalNegociaçãoSobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência, no sector industrial.
Descrição O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
Estabelecer relações sustentáveis e de compromisso com os principais fornecedores;Efetuar comparações de custo/cotação e avaliar fornecedores para assegurar as melhores condições;Analisar regularmente os mercados e a evolução dos preços das matérias-primas;Negociar com fornecedores, gerir pedidos de orçamentos e contratos;Garantir conformidade com os processos e procedimentos internos de aquisição de bens e serviços;Analisar e decidir adjudicações de equipamentos, artigos, matérias-primas, produtos e serviços com base no preço, tempo de entrega e qualidade;Realizar pesquisas de mercado para identificação de novos fornecedores e introdução de práticas inovadoras;Minimizar desperdícios, otimizando recursos e promovendo a eficiência;Desenvolver soluções com fornecedores para maximizar qualidade e minimizar custos;Monitorizar e acompanhar KPI's definidos com fornecedores, alinhados com os objetivos da empresa.Perfil ideal O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
Licenciatura em Gestão, Economia, Engenharia, ou similar;Experiência de 1 a 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em ambientes industriais;Forte capacidade de negociação e gestão de contratos;Conhecimento em análise de mercados e pesquisa de fornecedores;Proatividade e foco em soluções e resultados;Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe;Habilidades de comunicação e trabalho em equipa;Fluente em Inglês. Vantagens Integração numa empresa de referência no setor;Ambiente dinâmico;Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr