Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho.
Descrição Análise de previsão de vendas e compras, de acordo com períodos de sazonalidade.Gerir a submissão das necessidades de compras.Gestão e controlo de stocks com o intuito de garantir os mesmos de acordo com o budget definido.Realizar periodicamente a análise de fornecedores, para tomar decisões e ajustar as previsões no âmbito de cada categoria.Definição e manutenção dos modelos de previsão da procura.Planear e analisar os consumos de forma a garantir o aprovisionamento de stocks.Efetuar o controlo orçamental do stock.Realizar pedidos de compra e ajustes às encomendas garantindo a interlocução e envio para os fornecedores.Gerir as relações diárias com fornecedores para garantir a entrega pontual do produto, resolver problemas de envio, gerir as alterações de pedidos de compra e rever scorecards mensais para implementar os planos de ação corretiva necessários (por exemplo, prazos de entrega ou melhorias de qualidade).Rever, acompanhar e conciliar a aprovação das faturas em conformidade com o produto recebido.Perfil ideal Formação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou semelhantes;Forte capacidade em analisar dados e elaborar relatórios;Forte capacidade de planeamento e organização;Fluente em Inglês, escrito e falado;Conhecimento avançado de Excel;Conhecimento em Navision (preferencial);Gosto e experiência no desenvolvimento de tarefas analíticas;Excelentes capacidades de comunicação e organização;Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.Vantagens Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr