Compliance Technician (M/F)

Detalhes da Vaga

Somos mais de 350 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim. Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais. Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença.
Mais do que um trabalho, uma missão!
Estamos à procura de um Compliance Technician para se juntar à equipa da Direção de Risco.
Quais as responsabilidades?

Apoiar no desenvolvimento do programa de Compliance direccionada para riscos normativos na vertente de banca e distribuição de seguros;
Acompanhar o cumprimento das exigências legais e regulamentares na implementação de projetos do Oney;
Desenvolver procedimentos internos e de adoção de Políticas do Grupo Oney;
Acompanhar a atividade do Oney, no âmbito das medidas de natureza preventiva e repressiva de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo (BCFT);
Identificar e Monitorizar riscos de não conformidade, bem como a gestão de alertas e a criação de planos de mitigação;
Avaliar os fornecedores e parceiros (Due Diligence);
Realizar Controlos de Não Conformidade de 1º e 2º nível;
Apoiar na identificação e gestão de Riscos Anticorrupção e reportes regulatórios e internos;
Gerir a comunicação com entidades policiais e judiciais em matéria de BCFT.

O que procuramos?

Licenciatura em Gestão, Economia ou Direito;
Formação e Certificação em Conformidade e Ética, Anticorrupção, AML/CFT e Gestão de Riscos de Compliance;
Conhecimentos da legislação e regulamentação bancária, de crédito ao consumo e distribuição de seguros, nacionais e europeia;
Conhecimentos em matéria de medidas de natureza preventiva e repressiva de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo (BCFT);
Conhecimentos em matéria de gestão de riscos de não-conformidade;
Conhecimentos de ferramentas word, excel e powerpoint;
Bons conhecimentos de inglês;
Autonomia e sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Elevada resistência ao stress.

O que vai encontrar?

Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho;
Partilha do sucesso e dos resultados da empresa;
Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha;
Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office);
Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores;
Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Accountant For General Ledger And Fixed Assets (M/F/X)

Located in the heart of Lisbon, Webasto Portugal is a Business Service Center (WBS), part of the Webasto Group. Because the "We" in Webasto is your special p...


Webasto Se - Lisboa

Publicado a month ago

Auditor Financeiro Sênior

Auditor Financeiro Sênior Lisboa Lisboa, Lisboa, Portugal Auditor Financeiro SêniorLocal: LisboaProcuramos um Auditor Financeiro dedicado e apaixonado para s...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

General Ledger Associate

Pioneering trusted medical solutions to improve the lives we touch: Convatec is a global medical products and technologies company, focused on solutions for ...


Convatec Inc. - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico(A) De Controlo Financeiro

Técnico(a) de Controlo FinanceiroDescrição da EmpresaInstituição de ensino superiorDescrição da FunçãoA Universidade Lusófona, através da Gestão de Talento, ...


Oney - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T22:35:00.272Z