Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar Empresa em rápida transformação e crescimento na área dos media.
A sua nova função Planeamento e definição de estratégia de comunicação externa e interna a nível nacional para as várias empresas do grupo.
Criação de press releases.
Gestão de crise.
Gestão do posicionamento junto de stakeholders.
Criação de posts no LinkedIn.
Melhorar o employer branding.
Ponte com o departamento comercial.
Melhorar o fluxo de informação na Intranet – alimentar o feed de notícias.
Ponte com o departamento de recursos humanos.
Analisar as guide lines e diretrizes do grupo a nível internacional e implementá-las a nível local.
Copywritting.
Ponte com as equipas de design, IT e marketing.
Reporte ao CEO. O que necessita para ser bem sucedido Formação em Comunicação, Gestão ou Marketing.
Experiência mínima de 5 anos em funções similares.
Capacidade de separar comunicação externa e comunicação interna.
Experiencia em copywritting e escrita criativa.
Capacidade de planeamento e estratégia.
Capacidade de desenvolver sinergias, capacidade de influência, capacidade de gerir equipas externas em eventos que possam ocorrer.
Perfil com elasticidade mental, capacidade de adaptação, dinamismo, discurso adaptado a diferentes interlocutores.
Será valorizado um perfil estratégico, visionário e que traga novas ideias.
Fluente em inglês.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa estrutura dinâmica, inovadora e em crescimento.
Reporte direto ao CEO. Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.