Worten , marca de retalho de eletrónica da Sonae , somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes , disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.
A Direção de Financial & Store Services , na área de DaaS & Renting, tem à sua responsabilidade a gestão do Serviço de Aluguer de equipamentos e Serviços de Renting/Leasing de tecnologia, incluindo toda a jornada de cliente, gestão de parceiros, pricing e modelo operacional. Procuramos uma pessoa que integre a equipa enquanto responsável pela gestão comercial do Serviço de Aluguer e Renting de equipamentos.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia:
Definição da estratégia de acordo com as linhas estratégicas da Worten e da unidade de negócio;
Desenvolvimento das ofertas de Renting;
Seguimento, análise e controlo de indicadores de performance (vendas, margem/ P&L, budget, entre outros);
Gestão de pricing;
Apoio à implementação e evolução das soluções tecnológicas;
Gestão dos diversos stakeholders de modo a assegurar total alinhamento entre as áreas;
Gestão das waves evolutivas do negócio;
Plano Promocional e análise de concorrência.
O que procuramos:
Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharias ou similares;
Experiência profissional em gestão comercial (modelos de renting, ramo automóvel) e gestão de projetos;
Conhecimentos preferenciais de modelos Agile e Lean;
Domínio do Inglês e Espanhol (escrito e falado);
Resiliência e foco em resultados/objetivos;
Proatividade, curiosidade e empatia;
Capacidade analítica, planeamento e organização.
O que oferecemos:
Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto);
Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa e Porto;
Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras;
Práticas de Diversidade e Inclusão;
Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos;
Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de benefícios e vantagens.
Onde estamos:
Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.
Sabe mais na área onde estamos.
Direto ao que interessa? Candidata-te já!
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