Estamos a abrir um processo de seleção para a nossa empresa em Mem Martins.
MISSÃO: Assegurar e coordenar com o Chefe de Negócio, BDM e Organização de Clientes da Cerealto, todos os acordos alcançados com os clientes e promover o que for necessário para o seu cumprimento. Rever o subsequente cumprimento dos acordos, detetar desvios ao plano e promover a sua revisão junto dos responsáveis.
FUNÇÕES: Visitas quinzenais ao mercado para análise de preços, novos produtos, etc.Gestão da cadeia gráfica com cliente e gestor de projeto.Outras tarefas administrativas:Pedido de registo dos materiais de embalagem.Registo de produtos acabados no Sharepoint - Portal de Dados Mestres da Cerealto.Apoio aos KPIs:Atualização dos débitos mensais relativos aos níveis de serviço ao cliente da Sonae.Atualização de promoções.Atualização mensal das promoções para os clientes.Atualização mensal dos relatórios de faturação do cliente e verificação dos encargos do cliente.Atualização semanal dos relatórios de Sell Out dos clientes e atualização mensal dos relatórios.Apoio ao departamento de Customer Service em Portugal quando solicitado pela equipa em Espanha.FORMAÇÃO E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Estudos económicos, de preferência de nível universitário.Nível elevado de inglês e espanhol.Competências: trabalho sob pressão, trabalho em equipa, tomada de decisões, negociador, sentido de urgência, grande nível de comunicação.SKILLS: Competências no domínio profissional: Rigor / Competências interpessoais / Autonomia.Competências de Relação Laboral: Lutador / Compromisso com os resultados / Exemplo e mentalidade de serviço.Se está interessado nesta oferta, envie-nos o seu CV!
#J-18808-Ljbffr