Estamos a abrir um processo de seleção para a nossa empresa em Mem Martins. MISSÃO: Assegurar e coordenar com o Chefe de Negócio, BDM e Organização de Clientes da Cerealto, todos os acordos alcançados com os clientes e promover o que for necessário para o seu cumprimento. Rever o subsequente cumprimento dos acordos, detetar desvios ao plano e promover a sua revisão junto dos responsáveis. FUNÇÕES: Visitas quinzenais ao mercado para análise de preços, novos produtos, etc. Gestão da cadeia gráfica com cliente e gestor de projeto. Outras tarefas administrativas: Pedido de registo dos materiais de embalagem. Registo de produtos acabados no Sharepoint - Portal de Dados Mestres da Cerealto. Apoio aos KPIs: Atualização dos débitos mensais relativos aos níveis de serviço ao cliente da Sonae. Atualização de promoções. Atualização mensal das promoções para os clientes. Atualização mensal dos relatórios de faturação do cliente e verificação dos encargos do cliente. Atualização semanal dos relatórios de Sell Out dos clientes e atualização mensal dos relatórios. Apoio ao departamento de Customer Service em Portugal quando solicitado pela equipa em Espanha. FORMAÇÃO E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Estudos económicos, de preferência de nível universitário. Nível elevado de inglês e espanhol. Competências: trabalho sob pressão, trabalho em equipa, tomada de decisões, negociador, sentido de urgência, grande nível de comunicação. SKILLS: Competências no domínio profissional: Rigor / Competências interpessoais / Autonomia. Competências de Relação Laboral: Lutador / Compromisso com os resultados / Exemplo e mentalidade de serviço. Se está interessado nesta oferta, envie-nos o seu CV! #J-18808-Ljbffr