Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Shopper Supermercado - Lisboa Belavista

Procuramos canditados para realizar serviços personalizados de recolha da lista de compras em loja de supermercado e outro retalho e entrega na casa dos clie...


Feelgo Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Colaborador(A) De Loja

Colaborador(a) de Loja Local: Lisboa Oferta: - Ordenado Base: 820,00€ - Subsídio de Refeição (6,00€ por dia) - Subsídio Assiduidade 50,00€ - .Quebra de Caixa...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Shopper Supermercado - Oeiras

A Feelgo Portugal ajuda a levar a casa dos portugueses os produtos de marcas de confiança de supermercados e está a reforçar o crescimento da sua operação em...


Feelgo Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Shopper Supermercado - Arruda Dos Vinhos

A Feelgo Portugal ajuda a levar a casa dos portugueses os produtos de marcas de confiança de supermercados e está a reforçar o crescimento da sua operação na...


Feelgo Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Commercial Administration, Mem Martins - Portugal.

Detalhes da Vaga

Estamos a abrir um processo de seleção para a nossa empresa em Mem Martins.
MISSÃO: Assegurar e coordenar com o Chefe de Negócio, BDM e Organização de Clientes da Cerealto, todos os acordos alcançados com os clientes e promover o que for necessário para o seu cumprimento. Rever o subsequente cumprimento dos acordos, detetar desvios ao plano e promover a sua revisão junto dos responsáveis.
FUNÇÕES:
Visitas quinzenais ao mercado para análise de preços, novos produtos, etc.
Gestão da cadeia gráfica com cliente e gestor de projeto.
Outras tarefas administrativas:
Pedido de registo dos materiais de embalagem.
Registo de produtos acabados no Sharepoint - Portal de Dados Mestres da Cerealto.
Apoio aos KPIs:
Atualização dos débitos mensais relativos aos níveis de serviço ao cliente da Sonae.
Atualização de promoções.
Atualização mensal das promoções para os clientes.
Atualização mensal dos relatórios de faturação do cliente e verificação dos encargos do cliente.
Atualização semanal dos relatórios de Sell Out dos clientes e atualização mensal dos relatórios.
Apoio ao departamento de Customer Service em Portugal quando solicitado pela equipa em Espanha.
FORMAÇÃO E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Estudos económicos, de preferência de nível universitário.
Nível elevado de inglês e espanhol.
Competências: trabalho sob pressão, trabalho em equipa, tomada de decisões, negociador, sentido de urgência, grande nível de comunicação.
SKILLS:
Competências no domínio profissional: Rigor / Competências interpessoais / Autonomia.
Competências de Relação Laboral: Lutador / Compromisso com os resultados / Exemplo e mentalidade de serviço.
Se está interessado nesta oferta, envie-nos o seu CV!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-14T06:34:29.420Z