O que procura nos candidatos
Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);
Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
Como Comercial de vendas, terás que ter uma boa orientação para o cliente e para a qualidade;
Ética e responsabilidade;
Conhecimentos básicos a nível informático.
Que funções irão desempenhar
Como Comercial de vendas, irás contactar potenciais clientes para identificação de necessidades;
Apresentar novos serviços e soluções mais vantajosas;
Fidelizar e angariar novos clientes.
Quais os benefícios oferecidos
Local de trabalho: Lisboa;
Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h,12-21h ou 13-22h;
Formação inicial e contínua;
Contrato de trabalho;
Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação;
Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
Equilíbrio vida profissional/pessoal;
Ambiente de trabalho sociável;
Como Comercial - Contact Center, terás a oportunidade de crescer profissionalmente;
Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
Refeições saudáveis ??gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Outros aspectos a referir
Tens interesse pela área de vendas em Lisboa?
Gostas de desafios? Esta é a tua oportunidade! Estamos a recrutar candidatos comunicativos e com um bom espírito de equipa! Procuramos formar profissionais qualificados, de modo a garantir uma boa qualidade de serviço aos nossos clientes.
Ao trabalhares nesta área, terás formação e as melhores condições de trabalho.
A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar