Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Imobiliário (M/F) – Altas Comissões

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Braga

Publicado a month ago

Typescript Expert

We're looking for the special, unique, and amazing YOU! @ KCS IT, we look for the ones that stands out, for those that always wants to be better and fight fo...


Kcs It - Braga

Publicado a month ago

Assistente Administrativo

Que funções irão desempenhar 1. Gestão de escritório: Manter as operações diárias do escritório, incluindo a organização de arquivos, o atendimento de cham...


Lamhuila Importação E Exportação Lda · Braga · Expira Em 25 Dias - Braga

Publicado a month ago

Representante De Apoio Ao Cliente - Em Francês - Área Da Saúde

Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as m...


Concentrix Portugal - Braga

Publicado a month ago

Comercial Imobiliário (Experiência Como Administrativo)

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA Chave Nova é uma rede imobiliária portuguesa com mais de 20 anos de experiência no mercado. É uma empresa líder e com uma trajetória de sucesso no setor, detendo uma vasta carteira de empreendimentos em regime de exclusividade. Tem como principais valores norteadores a seriedade e honestidade e prima pela satisfação dos seus clientes e colaboradores.Descrição da FunçãoJ. ADMINISTRATIVO. Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa para as agências da rede no Grande Porto. Acreditamos que os profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de documentação e registo de clientes, por exemplo. Procuramos perfis com capacidade de gestão de tempo, que trabalhem sob prazos apertados e com conhecimentos ao nível tecnológico na ótica do utilizador.Funções:Identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); Agendamento de reuniões com clientes; Gestão da rede de contactos; Fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; Realização de visitas com investidores e clientes compradores; Gestão de processos de angariação; Fecho dos negócios.Requisitos:Experiência na área administrativa; Espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; Orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; Gosto pela área comercial.Oferecemos:Formação inicial e contínua; Acompanhamento realizadopela direção comercial; Estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing + reportagem fotográfica; + 50 empreendimentos em exclusivo em carteira; Comissionamento atrativo.Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! Junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário!Localização:Braga, Lisboa, Porto, Portugal#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T06:59:56.442Z