O que procura nos candidatos
Responsabilidades:
Atender
e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os
materiais sanitários que atendam as suas necessidades.
Elaborar
orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução
para ambas as partes.
Gerenciar
o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição
de itens.
Acompanhar
as metas de vendas, procurando ativamente superá-las.
Manter-se
atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais
sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente.
Competências Técnicas:
Conhecimento
em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
Familiaridade
com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório).
Habilidade
em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de
clientes.
Capacidade
de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento.
Competências Comportamentais:
Excelência
no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas
necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Proatividadepara procurar resultados e superar metas de vendas.
Boa
comunicaçãointerpessoal para trabalhar em equipa e criar
relacionamentos sólidos com os clientes.
Organizaçãoecapacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de
trabalho produtivo e funcional.
Experiência Necessária:
Experiência
prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou
artigos sanitários.
Experiência
em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
Que funções irão desempenhar
Comercial
Quais os benefícios oferecidos
salario acima da media + comissões + prémios
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar