Job ID: 271789
Date posted: 03/01/2025
QUEM ÉS TUÉs confiante e abordas os clientes internos e externos de forma educada e simpática;Mostras entusiasmo pelo trabalho e por trabalhares em equipa;Tens uma abordagem flexível e recetiva à mudança;Tens interesse por home furnishing e pelo dia-a-dia das pessoas em casa;Estabeleces prioridades e organizas o próprio trabalho, de modo a utilizares o tempo disponível de forma eficiente;Tens conhecimentos de inglês, falado e escrito.UM DIA DA TUA VIDA NA IKEAÉs capaz de garantir clientes satisfeitos através do teu conhecimento da range e dos serviços IKEA, assegurando e otimizando a experiência de compra dos mesmos;Tens para os nossos clientes soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de um erro causado pela IKEA, descolando-se até às suas casas;És prestável e amigável na relação com os nossos clientes, e procuras sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes, transformas uma dificuldade numa oportunidade;És capaz de entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidas com elas de uma forma eficaz e eficiente;Recolhes informação, e guardas de forma correta nos sistemas, para que seja usada no futuro com vista a tomares decisões e fazeres alterações benéficas para os nossos clientes e para o negócio;És capaz de ofereceres informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes na range de forma a preencher todas as suas necessidades;Tens o conhecimento, confias e tens vontade necessária para resolver as reclamações dos nossos clientes;Sabes como montar produtos IKEA e trocar algumas das peças em caso de necessidade;Procuras constantemente formas mais eficientes e sustentáveis de trabalhar.JUNTOS COMO UMA EQUIPAAt IKEA it's all about our customers, and in Customer Relations we build and retain long-lasting relationships with new and existing customers in a multichannel retail environment.
We're a diverse team that work together to ensure a positive and joyful experience for all IKEA visitors and customers: we set up services, gather feedback and make things right!
Our modus operandi is to connect to people by listening to their personal needs and to create genuine interactions.
We're a bunch of people who are truly passionate about people!
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