Colaborador De Relação Com Clientes - Caixas - 20H (12H - 18H)

Detalhes da Vaga

Job ID: 266469
Date posted: 15/11/2024
QUEM ÉS TU Tens capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Tens aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Tens capacidade de resistência ao stress; Tens espírito de iniciativa e proatividade; Tens capacidade de tomar decisões; Tens capacidade de tomar iniciativa e autonomia; Tens visão global de negócio; Tens bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; És interessado em Home Furnishing. UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA Tens responsabilidade de manter a área da linha de caixas limpa e arrumada; Tens de abastecer a área com sacos de compras; Tens de ter o controlo dos balanços das caixas; Ofereces aos visitantes uma experiência positiva, e crias uma impressão simpática na linha de caixas; Tens de processar as transações de forma rápida e eficaz; Observas os procedimentos de segurança; Usas os recursos disponíveis para garantir a formação para um serviço seguro, procedimentos de segurança, e ergonomia básica e própria; És capaz de contribuir para um ambiente no qual a cultura da IKEA seja forte e onde a diversidade dos nossos colaboradores e clientes seja valorizada; Tens de assumir responsabilidades em projetos e tarefas, à medida surjam. JUNTOS COMO UMA EQUIPA

Na IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!

Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Empregoxl

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 8 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 8 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 8 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-23T17:59:57.555Z