Somos uma empresa de referência no setor das peças e acessórios para eletrodomésticos e procuramos colaborar de loja para nossa loja em Lisboa com conhecimento na nossa área de atuação. A principal missão deve ser a incessante satisfação dos clientes, de forma a superar as suas expectativas e combater as dificuldades apresentadas.
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Prémios de produtividade
Acesso à internet
Funções/Responsabilidades:
Abertura e encerramento de loja
Limpeza e organização
Atendimento ao cliente
Orçamentos
Encomendas
Recebimentos
Atendimento telefónico
Contactar clientes com informação de material disponível ou de orçamentos e prazos de entrega
Gerir reclamações
Faturas dos clientes do mês
Receção de encomendas, conferência, separar encomendas para os clientes, arrumar material nos locais corretos
Rotação de montras
Fazer a caixa diária e depósitos
Angariação de novos clientes (contactos)
Gestão dos clientes existentes, ou seja, manter o contacto para aumentar as transações médias
Ações para estimular o crescimento da loja
Preenchimento e análise do Excel da loja, para acompanhar o desenvolvimento desta face aos objetivos propostos
Reuniões semanais, trimestrais e anuais
Perfil do Candidato:
Honestidade
Experiência na área de atuação da empresa (obrigatório)
Sangue nos olhos (garra)
Compromisso, espírito competitivo, vontade de liderar e obstinado por objetivos (ambição)
Evolução pessoal (hábitos de leitura e aprendizagem)
Prestação de contas e reconhecimento
Gosta de se desafiar (sair da zona de conforto e pensar fora da caixa)
Capacidade de desempenhar multifunções
Simpatia, dedicação e respeito pelos outros
Boa disposição
Capacidade de análise e de raciocínio
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Bónus de performance
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Requisito de idioma flexível:
Português Não Necessário
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