Somos uma empresa líder no seu setor, reconhecida pelo compromisso com a excelência, inovação e transparência, onde o foco principal sempre foi potenciar e dinamizar o telemarketing, contando também com elevada experiência em serviços de Outsourcing, Formação Profissional, Sales & Marketing e desenvolvimento de Software. Valorizamos um ambiente inclusivo, energético, dinâmico e cheio de motivação, que fomente a vontade de conquistar resultados e seja propício ao crescimento não só da empresa mas especialmente dos nossos colaboradores.
Estamos à procura de uma pessoa comunicativa, responsável, organizada e proativa para fazer parte da nossa equipa de Departamento de Qualidade.
Responsabilidade e funções:
Realizar auditoria às Bases de Dados da empresa, garantindo a integridade e consistência dos dados armazenados;
Gerir, manter e otimizar bases de dados para garantir o seu desempenho, dados corretos e disponibilidade de informação de forma atempada;
Auditar processos e trâmites contratuais da equipa, garantindo os padrões de ética e parametrização da qualidade estabelecidos;
Receber clientes/parceiros/candidatos de forma cordial e simpática em linha com os valores da empresa;
Requisitos:
Habilitações ao nível do 12º ano;
Pessoa dinâmica, proativa e responsável;
Simpatia, organização e gosto de lidar com o público;
Foco e atenção ao detalhe;
Conhecimentos sólidos em informática (pacote Office - Excel);
Valoriza trabalho de equipa;
Elegível para estágio profissional IEFP (fator de exclusão) ;
Oferta:
Integração em empresa sólida e em expansão;
Formação inicial e contínua;
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
Horário de Segunda a Sexta-Feira, 09H00 - 18h00;
Se as tuas características se alinham com o que estamos à procura, envia o teu currículo e dá-nos a conhecer a tua motivação!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
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