Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.Neste momento, pretendemos recrutar um(a) Clinical Specialist para a Direção de Quality and Patient Safety do Cluster Algarve.Perfil pretendido:Licenciatura em Enfermagem, Medicina, Farmácia, Nutrição ou outra de âmbito clínicoFormação ou Experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade e AmbienteDomínio das ferramentas de Microsoft OfficeFacilidade de comunicação e de relacionamento interpessoalResponsabilidade profissionalTarefas a desempenhar:Apoiar a implementação de iniciativas e projetos da área do QPS; Ter conhecimento atualizado da legislação, normas e procedimentos aplicáveis à atividade e atuar em conformidade; Promover a cultura de segurança nas equipas clínicas e na organização; Colaborar na manutenção ou implementação de Sistemas de Acreditação ou Certificação; Definir e acompanhar os planos de melhoria contínua relacionados com o Sistema de Acreditação e Sistemas de Certificação da Qualidade (ISO 9001) e Ambiente (ISO 14001) e outros que garantam a qualidade e segurança dos cuidados; Analisar, acompanhar e validar a implementação de planos de ação decorrentes de auditorias internas, externas e outros inputs relevantes; Garantir a recolha e análise de indicadores no âmbito da responsabilidade da Direção; Gerir o tratamento de reclamações; Elaborar ou rever documentos no âmbito da Direção; Colaborar no cumprimentodo Programa Anual de Auditorias; Planear e conduzir simulacros; Colaborar na implementação, desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão Documental.Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!#J-18808-Ljbffr