Estamos a recrutar para a clinica de Portimão. Junte-se a nós! A Smile.up é atualmente a maior rede de clínicas dentárias em Portugal com mais de 500 colaboradores em todo o país. Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas!
Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores.
Requisitos: Ensino secundário; Experiência profissional em funções similares na área da Saúde (preferencial); Domínio informático na ótica do utilizador (conhecimentos em Excel, Sage e Salesforce serão valorizados); Boa capacidade de comunicação e de organização; Apresentação cuidada e vontade de aprender; Atenção ao detalhe e capacidade de concentração; Espírito crítico e analítico. Responsabilidades: Proceder à abertura ou fecho da clínica; Assegurar a receção dos pacientes em conformidade com os padrões de qualidade do Grupo; Gerir as agendas do corpo clínico e efetuar a marcação/confirmação das consultas; Estabelecer contactos iniciais com potenciais pacientes; Verificar, organizar e arquivar toda a documentação (saldos, consentimentos, tratamentos a realizar, outros); Efetuar pagamentos/recebimentos e emitir os comprovativos de faturação; Realizar os relatórios necessários para o fecho diário da clínica. Porquê a Smile.up? Marca nº1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas; Projeto em expansão com oportunidades de crescimento; Seguro de saúde; Formação inicial e contínua; Benefícios exclusivos; Dia de aniversário. Se reúne o perfil pretendido e procura uma oportunidade na área da saúde, venha fazer parte desta equipa!
Localização: Distrito: Faro, Concelho: Portimão Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.
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