Estamos a recrutar para a clinica de Portimão. Junte-se a nós!
A Smile.up é atualmente a maior rede de clínicas dentárias em Portugal com mais de 500 colaboradores em todo o país. Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas!
Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores.
Requisitos:
Ensino secundário;
Experiência profissional em funções similares na área da Saúde (preferencial);
Domínio informático na ótica do utilizador (conhecimentos em Excel, Sage e Salesforce serão valorizados);
Boa capacidade de comunicação e de organização;
Apresentação cuidada e vontade de aprender;
Atenção ao detalhe e capacidade de concentração;
Espírito crítico e analítico.
Responsabilidades:
Proceder à abertura ou fecho da clínica;
Assegurar a receção dos pacientes em conformidade com os padrões de qualidade do Grupo.
Gerir as agendas do corpo clínico e efetuar a marcação/confirmação das consultas;
Estabelecer contactos iniciais com potenciais pacientes;
Verificar, organizar e arquivar toda a documentação (saldos, consentimentos, tratamentos a realizar, outros);
Efetuar pagamentos/recebimentos e emitir os comprovativos de faturação;
Realizar os relatórios necessários para o fecho diário da clínica.
Porquê a Smile.up?
Marca nº1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas;
Projeto em expansão com oportunidades de crescimento;
Seguro de saúde;
Formação inicial e contínua;
Benefícios exclusivos;
Dia de aniversário.
Se reúne o perfil pretendido e procura uma oportunidade na área da saúde , venha fazer parte desta equipa!
Localização: Distrito: Faro, Concelho: Portimão
Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr