Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Funcionário/A De Andares - Housekeeping Hotel

Conhecimentos da função e experiência; Assegurar o correto planeamento e distribuição de quartos, Limpeza e arrumação dos quartos e áreas, Apoiar na realiza...


Desde Hotel Porta Do Sol - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Motores Para O Serviço Movimentação De Longa Distância Em Ponte Da Barca

col-wideJob Description: É um profissional experiente em movimentação de longa distância? Precisa de encontrar novos clientes em Ponte da Barca e expandir o...


Desde Tn Portugal - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Instaladores De Piso Para O Serviço Pisos Internos Em Viana Do Castelo

col-wideJob Description: É um profissional experiente em pisos internos? Precisa de encontrar novos clientes em Viana do Castelo e expandir o seu negócio? E...


Desde Tn Portugal - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Mantenedores Para O Serviço Tratamento Da Água Da Piscina Em Ponte Da Barca

col-wideJob Description: É um profissional experiente em tratamento da água da piscina? Precisa de encontrar novos clientes em Ponte da Barca e expandir o s...


Desde Tn Portugal - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Cliente Mistério

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir


Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
REQUISITOS / Perfil do Candidato:
? Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
? Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
? Boa capacidade de improviso;
? Sentido crítico e espírito observador;
? Discrição e confidencialidade;
? Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
? Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
? Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
? Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
? Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
? Carta de condução e viatura própria.
Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
Que funções irão desempenhar Visitas presenciais a lojas de serviços.
Elaborar relatório da visita de cliente mistério.
Quais os benefícios oferecidos Pagamento unitário por atividade de cliente mistério.
Outros aspectos a referir É indispensável contrato ativo de luz no mercado regulado (titular ou não)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir


Built at: 2024-09-19T01:37:56.918Z