Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Norwegian-Speaking Customer Support Remote In Portugal!

Vår klient er en internasjonal BPO med flere store samarbeidspartnere. De jobber med å levere optimal kundeservice og tech support for deres samarbeidspartne...


Desde Nordicjobsworldwide.Com - Santarém

Publicado a month ago

Kundenberater/In Für Österreichisches Telekommunikation Unternehmen

O que procura nos candidatos - Wohnhaft in Portugal(aufgrund des portugiesischen Arbeitsvertrages) - sehr gute Deutschkenntnisse in Wort und Schrift - Solide...


Desde Customer Support World Portugal · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Açores, Madeira, Viseu, Viana Do Castelo - Santarém

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) [Refª 1426262]

Distrito: Santarém Concelho: Ourém Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar...


Desde Manpower - Santarém

Publicado a month ago

Auxiliar Para Apoio Domiciliário

A quem se destina o serviço: Acamada. Tipo de apoio necessário: Higiene pessoal, Companhia, Alimentação. Frequência com que vai precisar dos serviços: Diaria...


Desde Zaask - Santarém

Publicado a month ago

Cliente Mistério

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir


Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
REQUISITOS / Perfil do Candidato:
? Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
? Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
? Boa capacidade de improviso;
? Sentido crítico e espírito observador;
? Discrição e confidencialidade;
? Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
? Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
? Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
? Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
? Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
? Carta de condução e viatura própria.
Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
Que funções irão desempenhar Visitas presenciais a lojas de serviços.
Elaborar relatório da visita de cliente mistério.
Quais os benefícios oferecidos Pagamento unitário por atividade de cliente mistério.
Outros aspectos a referir É indispensável contrato ativo de luz no mercado regulado (titular ou não)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir


Built at: 2024-09-19T01:22:20.147Z