O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
REQUISITOS / Perfil do Candidato:
? Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
? Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
? Boa capacidade de improviso;
? Sentido crítico e espírito observador;
? Discrição e confidencialidade;
? Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
? Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
? Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
? Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
? Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
? Carta de condução e viatura própria.
Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
Que funções irão desempenhar Visitas presenciais a lojas de serviços.
Elaborar relatório da visita de cliente mistério.
Quais os benefícios oferecidos Pagamento unitário por atividade de cliente mistério.
Outros aspectos a referir É indispensável contrato ativo de luz no mercado regulado (titular ou não)