Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Admite-Se Assistente De Loja

Admite-se pessoa com experiência na venda de retalho para estabelecimento comercial. - Experiência no atendimento ao público. - Salário compatível com a f...


Desde Mgr - Castelo Branco

Publicado a month ago

Call Center De 2ª A 6ª-Feira Viseu

Só trabalhando em sólida parceria com empresas líderes de mercado, conseguimos garantir a estabilidade e segurança necessárias para que os nossos mais de 300...


Desde Connecta - Castelo Branco

Publicado a month ago

Rececionista De 2º (M/F) - Pousada Serra Da Estrela

col-wideJob Description: O Pestana Hotel Group está a recrutar para aPOUSADA SERRA DA ESTRELA RECEPCIONISTA DE 2ª (M/F) AS TUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES...


Desde Tn Portugal - Castelo Branco

Publicado a month ago

Recepcionista

Recepcionista Local: Covilhã OFERECEMOS: - Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos - Programa de formação...


Desde Huork.Com - Castelo Branco

Publicado a month ago

Cliente Mistério

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir


Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
REQUISITOS / Perfil do Candidato:
? Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
? Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
? Boa capacidade de improviso;
? Sentido crítico e espírito observador;
? Discrição e confidencialidade;
? Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
? Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
? Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
? Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
? Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
? Carta de condução e viatura própria.
Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
Que funções irão desempenhar Visitas presenciais a lojas de serviços.
Elaborar relatório da visita de cliente mistério.
Quais os benefícios oferecidos Pagamento unitário por atividade de cliente mistério.
Outros aspectos a referir É indispensável contrato ativo de luz no mercado regulado (titular ou não)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir


Built at: 2024-09-19T01:00:41.342Z