Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lisbonne - Support À La Clientèle Pour Produits De Beauté

LISBONNE Ce qui vous attend Vous êtes à la recherche d'une nouvelle carrière en tant que Customer Care Beauty Products ? Vous êtes une personne communicative...


Teleperformance Portugal - Bragança

Publicado 25 days ago

Gestor De Cliente

Detalhes Terá como principais responsabilidades: rececionar a informação do cliente; rececionar reclamações; gerir todo o processo de distribuição e de entre...


Multitempo - Bragança

Publicado 24 days ago

Colaborador(A) De Loja - Bragança Shopping (Full Time)

A nossa missão é contribuir para o bem-estar dos nossos clientes, apresentando-lhes os melhores e mais recentes produtos no setor da beleza e cosméticos. Que...


Pluricosmética - Bragança

Publicado 24 days ago

Lissabon - Deutschsprachiger Kundenservice Für Bose

Ihre Rolle Zählen Sie die Fähigkeit zur Problemlösung und Empathie zu Ihren Stärken? Haben Sie jemals an eine Karriere im Ausland gedacht? Unterstützen Sie B...


Teleperformance Portugal - Bragança

Publicado 12 days ago

Cliente Mistério

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
REQUISITOS / Perfil do Candidato:
? Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
? Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
? Boa capacidade de improviso;
? Sentido crítico e espírito observador;
? Discrição e confidencialidade;
? Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
? Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
? Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
? Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
? Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
? Carta de condução e viatura própria.
Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
Que funções irão desempenhar Visitas presenciais a lojas de serviços.
Elaborar relatório da visita de cliente mistério.
Quais os benefícios oferecidos Pagamento unitário por atividade de cliente mistério.
Outros aspectos a referir É indispensável contrato ativo de luz no mercado regulado (titular ou não)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T15:54:57.410Z