Cliente Mistério

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
REQUISITOS / Perfil do Candidato:
? Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
? Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
? Boa capacidade de improviso;
? Sentido crítico e espírito observador;
? Discrição e confidencialidade;
? Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
? Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
? Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
? Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
? Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
? Carta de condução e viatura própria.
Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
Que funções irão desempenhar Visitas presenciais a lojas de serviços.
Elaborar relatório da visita de cliente mistério.
Quais os benefícios oferecidos Pagamento unitário por atividade de cliente mistério.
Outros aspectos a referir É indispensável contrato ativo de luz no mercado regulado (titular ou não)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Claims Management Junior Specialist - Italian Speaker

Claims Management Junior Specialist Position Snapshot Location: Braga Company: Nestlé Business Services Braga (NBS Braga) Full-time/ Hybrid mode About us ...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Braga

Publicado a month ago

English Customer Support - Braga

English IT Support - Full-Time Job | Fujitsu Portugal GDC Fujitsu is the leading Japanese information and communication technology (ICT) company, offering a...


Desde Fujitsu - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)IMAN PORTUGALData: 10-5-2024Ref: 7404816Local: BragaÁrea: Call Center / Help DeskDescrição do EmpregoA IMAN, empresa M...


Desde Iman Portugal - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Service Desk Agents Level 1 : English And French - Braga

Oferta: Service Desk Agents Level 1: English and French - BragaPEOPLECONQUEST - HRRef: 6936917Data: 20-12-2024Localização: BragaCategoria: Call Center / Help...


Desde Peopleconquest Rh - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T16:46:33.283Z