Client & Office Manager

Detalhes da Vaga

Lionesa Group "Transformar o Porto e Norte no Território mais Feliz para se viver" Somos um grupo familiar que detém, entre outros, o Lionesa Business Hub, a Livraria Lello e o Mosteiro de Leça do Balio.
A nossa atuação passa pela transformação e valorização do territórioatravés da inovação e da cultura, com impacto e propósito público e privado.
Atuamos nas áreas de retalho, turismo, cultura e imobiliário e a nossavisão passa por atrair e fixar talento ao território - o grande motor da economia do Norte.
A função Procuramos um(a) Client & Office Manager para integrar a área de Real Estate do nosso Grupo. Reportando à Direção Executiva, esta pessoa terá a importante missão de garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos nossos serviços, assumindo um papel de destaque nesse processo e actuando enquanto facilitador/a entre Cliente e as suas diferentes necessidades.
Principais Tarefas Atuar como ponto de contacto principal para os clientes, assegurando uma experiência positiva e de qualidade;Desenvolver, implementar e anaisar pesquisas de satisfação (eNPS e outras) para medir a qualidade do serviço prestado;Apresentar relatórios detalhados com insights e sugestões de melhoria;Colaborar estreitamente com equipa de Sales, Construction & Works e Facility Management na identificação de oportunidades de melhoria no atendimento e nos serviços oferecidos;Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e com foco na satisfação;Propor soluções práticas e coordenar com as equipas internas a implementação das melhorias necessárias;Apoiar no controlo e otimização de processos e procedimentos;Criar mapas e reports de informação diversa (administrativa, financeira, satisfação de cliente, entre outros);Interagir com diferentes stakeholders em resposta a necessidades diversas.Requisitos Formação superior em Ciências Empresariais e/ou Gestão Comercial;Conhecimentos em análise de dados;Capacidade de organização e atenção ao detalhe;Dinamismo e proatividade;Boa capacidade de comunicação e competências interpessoais;Rigor e orientação para resultados;Bons conhecimentos de Excel;Conhecimentos na área de Facility Management será fator valorizado.Proposta Pacote salarial competitivo;Seguro de saúde;Dias de férias adicionais;Pequeno-almoço e lanche;Estacionamento;Acesso a descontos e eventos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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