A COMPAC The Surfaces Company é a empresa líder no mercado espanhol de superfícies decorativas de alta qualidade.
Fundada em 1975, foi a primeira empresa espanhola a especializar-se no fabrico e distribuição de superfícies de mármore e quartzo.
Atualmente é uma grande multinacional com capital 100% espanhol, que conseguiu crescer mantendo a sua agilidade e espírito de independência na tomada de decisões.
A direção de Recursos Humanos está comprometida com a igualdade de oportunidades e de género na empresa, pelo que concebe, coordena, implementa e gere planos, programas e projetos de ação afirmativa.
Procuramos uma pessoa competente para ser responsável pelo planeamento da procura, pelas compras e pela gestão de stocks.
Otimizará os custos, cumprirá os prazos e garantirá os padrões de qualidade, assim como dando respostas as necessidades de mercado com os melhores prazos de entrega e níveis de serviço.
Local de trabalho: Pego, Abrantes Responsabilidades: · Efetuar o planeamento da procura e colaborar com as fábricas no planeamento da produção, a fim de obter os stocks adequados de matéria-prima e produto acabado.
· Procurar novos fornecedores e matérias-primas que promovam a inovação.
· Definir a estratégia de compra de matérias-primas, transporte e serviços, sem dependência de um único fornecedor, com custos ótimos.
· Desenvolver as políticas de aprovisionamento e de stocks do Grupo, minimizando os custos e melhorando os prazos de entrega.
· Supervisionar a realização de inventários periódicos, analisando os desvios detetados entre o inventário físico e o registado no sistema informático, propondo ações e regularizações finais.
· Definir e otimizar as rotas de transporte para obter a maior eficiência na distribuição dos produtos, analisando as deficiências e propondo ações corretivas.
· Propor alianças estratégicas com fornecedores para garantir os melhores acordos de serviço em termos de custos, qualidade e prazos de entrega.
· Analisar as reclamações e rejeições de fornecedores de produtos ou serviços que não satisfaçam o nível de qualidade exigido pela COMPAC, com base nos procedimentos que descrevem as condições de aceitação dos fornecimentos e assegurar o cumprimento dos acordos negociados.
· Definir, analisar e controlar o sistema de avaliação dos fornecedores.
· Elaborar e controlar o orçamento anual do departamento.
· Apoiar a equipa sob a sua responsabilidade na resolução de litígios internos e externos com clientes e fornecedores, de modo a garantir uma solução adequada e um bom serviço.
· Gerir, coordenar e avaliar todas as outras pessoas sob a sua responsabilidade.
Requisitos: · Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas, ou similar.
· Valorizada pós-graduação em gestão da cadeia de abastecimento ou logística.
· Experiência profissional no desempenho de funções semelhantes, mínimos 2 anos.
· Experiência profissional na liderança de equipas.
· Idioma Português (Obrigatório).
· Nível de inglês C1 (valorizado).