Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante Comercial.

EMPRESA NA ÁREA DO COMÉRCIO POR GROSSO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS RECRUTA M/F REPRESENTANTE COMERCIAL 1) ESCOLARIDADE: PREFERENCIALMEBNTE 12º ANO. PODE-SSE EN...


B - Lisboa

Publicado 13 days ago

Head Of Sales - B2C (Fr & En Fluent)

Wait a minute. Are you inspired in being a key player in building a massive EdTech company that will empower millions of people? Do you have international am...


Paradox - Lisboa

Publicado 13 days ago

Channel Sales Engineer, Latam Mexico, Brazil, Colombia, Costa Rica, Latam

Who We AreCisco ThousandEyes is a Digital Experience Assurance platform that empowers organizations to deliver flawless digital experiences across every netw...


Tbwa Chiat/Day Inc - Lisboa

Publicado 13 days ago

Head Of Sales - Lisboa, Portugal - Phiture

Full-time Cascais Posted 3 meses ago. Acreditamos que cada pessoa contribui de forma única para continuarmos a ser reconhecidos como uma marca que é sinónimo...


Phiture - Lisboa

Publicado 13 days ago

Chefe De Vendas

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos Requisitos:
• Formação académica desejável.
• Carta de condução de motos
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
• Disponibilidade para viajar pelo território português
• Disciplina no controlo do tempo e do orçamento.
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
• Competências analíticas para gerar relatórios
Que funções irão desempenhar Principais Responsabilidades:
• Atingir os objectivos de vendas definidos pela concessão, dirigindo, coordenando e supervisionando a equipa de vendas, seguindo as estratégias e orientações comerciais planeadas pelo gerente e/ou pelo diretor comercial.
• Estabelecer a planificação e os objectivos individuais de cada vendedor.
• Gerir e otimizar o stock de motos.
• Gerir e analisar relatórios e KPI´s com a equipa e com o chefe do departamento.
• Formar e motivar a equipa
• Assegurar o cumprimento das normas de qualidade no serviço ao cliente
• Tratar as reclamações de clientes conflituosos, bem como de clientes de especial relevância. Em coordenação com o Diretor Geral.
Quais os benefícios oferecidos • Horário: das 10h às 19h + participação em eventos.
• Faixa salarial: 40.000€ bruto ao ano, divididos entre 22.000€ a 25.000€ de salário base e o restante em bônus/prêmios.
• Subsidio de refeição 9,60€/dia em cartão
• Seguro de saúde.
• Tipo de contrato: efetivo.
• Veículo de empresa: uso profissional.
• Portátil e telemóvel.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T13:49:20.170Z