Com 30 anos de experiência, o Grupo Galileu RH está presente em todos os setores do tecido empresarial português, com um forte know-how na Indústria Farmacêutica, onde iniciou a sua atividade. Atualmente, a empresa assume-se como um parceiro na Gestão Estratégica de Pessoas, apresentando serviços especializados e adaptados às necessidades das empresas, nomeadamente nas áreas de Recrutamento e Seleção, Consultoria RH, Forças de Vendas, Trabalho Temporário e Outsourcing. Valorizamos as Pessoas e o seu Tempo!
Descrição da Função O Grupo Galileu encontra-se a recrutar para a função de Chefe de Turno, para empresa situada em São João da Talha:
Responsabilidades e Tarefas da Função: Garantir o regular funcionamento operacional da instalação em todas as suas vertentes e promover a melhoria contínua.
Garantir o cumprimento do planeamento de produção, alcançando os objetivos de produtividade e de redução de custos.
Garantir o cumprimento das gamas de manutenção e rotinas operativas com vista a maximizar a disponibilidade, o bom funcionamento dos diversos equipamentos.
Garantir o cumprimento das normas de segurança, ambiente, qualidade e sustentabilidade em vigor.
Realizar todas as tarefas previstas nos procedimentos de trabalho aplicáveis e boas práticas industriais.
Perfil: Conhecimentos fundamentais das normas de segurança, higiene, ambiente, qualidade e sustentabilidade.
Conhecimentos fundamentais de ferramentas lean.
Conhecimentos fundamentais de Office.
Conhecimentos sólidos de mecânica e de eletricidade aplicáveis à instalação.
Conhecimentos do funcionamento de instalações industriais.
Disponibilidade para turnos rotativos.
Saberes-Fazer (competências técnicas): Conhecer o modo de funcionamento de equipamentos industriais.
Resolução de problemas, tomada de decisões.
Gerir o pessoal, acompanhar as avarias e anomalias, elaborar e validar escalas de trabalho.
Gerir a documentação necessária ao funcionamento operacional da instalação.
Elaborar, rever e propor melhorias nos procedimentos existentes.
Acompanhar arranques e instalação de novos equipamentos.
Conhecimentos básicos de legislação laboral.
Saberes-fazer sociais e relacionais (competências sociais e relacionais): Liderar e gerir equipas, garantindo o seu acompanhamento e desenvolvimento.
Comunicar de forma clara, concisa e coerente, facilitando a comunicação e a cooperação interfuncional.
Trabalhar em equipa, facilitando o alcance dos objetivos organizacionais.
Lidar adequadamente com o stresse e gerir assertivamente as situações de tensão e de conflito.
Demonstrar capacidade de aprendizagem, adaptando-se à evolução das tecnologias e materiais.
Demonstrar foco nos resultados, considerando o impacto das suas ações nas atividades da sua equipa e na organização como um todo.
Adotar e fomentar comportamentos promotores de segurança, higiene, ambiente, qualidade e sustentabilidade em vigor.
Requisitos: 1 ano de experiência profissional na função.
Treino mínimo de 6 meses.
Experiência em gestão de produção e em contexto industrial.
Condições Salariais: Compatíveis com a função e experiência + Contrato de Trabalho.
#J-18808-Ljbffr