Missão Dirige, planeia, coordena e executa as atividades de serviço de mesa/bar cumprindo todos os requisitos, antecipando todas as necessidades do hóspede e indo ao encontro da estratégia da Noah Surf House Portugal, garantindo o bom atendimento e o bem-estar do cliente, proporcionando assim uma experiência única a cada um.DescriçãoExecução e coordenação do serviço de mesa e bar do departamento, assegurando a rentabilidade dos pontos de venda e garantindo a excelência da qualidade de todos os serviços;Coordenação e orientação da área de comidas e bebidas, assegurando a rentabilidade dos pontos de venda;Supervisão do departamento, garantindo a excelência da qualidade de todos os serviços;Preparar e executar a operação no balcão, garantindo assim que todos os serviços prestados no local estão em conformidade com os padrões de qualidade e segurança alimentar exigidos;Garantia de manutenção de standards de equipamentos e infraestruturas, bem como higienização dos mesmos;Promover a venda de produtos, serviços e dinamizar a marca NOAH SURF HOUSE PORTUGAL;Coordenar o departamento bem como todas as ligações seja com outros departamentos bem como com o exterior;Gestão de equipas: supervisão, formação, motivação e liderança das equipas de forma a garantir que os standards e procedimentos sejam cumpridos;Gestão operacional: coordenação e supervisão do funcionamento de todo o espaço, gestão de stocks e promoção de vendas com vista a otimização de rácios.Responsabilidades? Executar e supervisionar operacionalmente o serviço de mesa e bar (preparação de mise-en-place, levantamento de pedidos, serviço de bebidas, roda, marcação de mesas, desembaraçar mesas), garantindo que todos os serviços prestados estão em conformidade com os standards de qualidade e segurança alimentar exigidos;? Coordenar e dinamizar a equipa do departamento, garantindo um serviço de excelência;? Fazer encomendas, rececionar mercadorias, acondicionar e garantir a manutenção da organização dos pontos de armazenagem garantindo a correta gestão de stocks;? Realizar a avaliação anual de fornecedores aplicáveis à sua área;? Controlar a qualidade e implementação do plano de HACCP no departamento;? Assegura trabalho administrativo inerente ao bom funcionamento do departamento;? Planeia e organiza o serviço de comidas, bebidas e serviço de mesa dos eventos;? Desenvolve fichas técnicas;? Acolhe e atende o hóspede;? Prepara e executa o serviço de balcão, garantindo o cumprimento constante dos requisitos (check list/fichas técnicas) elaborados em concordância com a estratégia da Direção Operacional;? Garantir a arrumação e manutenção das áreas de trabalho bem como as áreas de hóspede, mesas e material contribuindo para o perfeito funcionamento do balcão;? Garantir o bom funcionamento da operação diariamente;? Controla diariamente a faturação e confere caixas;? Gere e coordena a equipa de Mesa/ Bar (a nível administrativo e recursos humanos, operacional, etc.), fazendo a ligação entre o departamento e a Direção Operacional.Requisitos? Formação superior em gestão hoteleira ou similar (preferencial);? Experiência profissional comprovada em função similar;? Personalidade de liderança de equipas com boa aptidão em relacionamento interpessoal e cultural;? Capacidade de supervisão e gestão de stocks;? Proatividade e orientação para o cliente; ? Apetência comercial, capacidade de tomada de decisões e sentido de responsabilidade;? Conhecimentos sólidos da língua inglesa;? Domínio das normas HACCP;? Conhecimentos informáticos, preferencialmente na ótica de Microsoft Office;? Capacidade de comunicação e empatia com o cliente;? Capacidade de trabalho sob stress e elevado nível de exigência;? Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos.