A Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melhorar a qualidade dos serviços através da otimização e flexibilização dos recursos humanos. O propósito da SW é otimizar a estratégia de recursos humanos das empresas clientes. Seja fornecendo soluções de trabalho temporário, outsourcing, serviços internos, ou recrutamento e seleção, a empresa está comprometida em oferecer as melhores soluções para atender às necessidades específicas de cada negócio. Desde a sua fundação em 2007, a SW tem se destacado como uma das principais empresas do setor de recursos humanos em todo o país, tendo como posicionamento estratégico dois pilares fundamentais: investimento contínuo no capital humano e melhoria continua dos serviços oferecidos. Essa abordagem tem sido crucial para o sucesso da SW, permitindo-lhe destacar-se num mercado tão competitivo. Atualmente é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place To Work. No último 5 anos foi igualmente reconhecida como um dos melhores fornecedores de recursos humanos pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas.
Descrição da Função Caracterização do cliente: Queres ser um Success Worker? A SUCCESS WORK, titular do alvará n.º 549, emitido pelo IEFP a 06-07-2007, pretende recrutar vários profissionais para a categoria de Chefe de Sala (m/f) para Lisboa.
Descrição de funções:
Responsável pela coordenação e gestão da equipa, garantindo a boa relação e entrosamento entre os membros da equipa;
Organiza os preparos do ofício e monitoriza instalações e equipamentos;
Apoia e contribui ativamente para as atividades e eventos do Hotel/Resort;
Garante o fluxo do serviço de refeições e bebidas a hóspedes/clientes nos diferentes pontos de venda, assegurando a conformidade com os standards definidos;
Coordena os registos e pedidos à cozinha feitos pelos clientes;
Controla, emite e verifica as contas e consumos do departamento, monitorizando relatórios de trabalho e rácios do departamento;
Garante a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
Gere as incidências e reclamações;
Garante a venda e promoção dos serviços do hotel.
Requisitos:
Espírito de anfitrião;
Entusiasmo pela hotelaria e gosto genuíno em servir hóspedes;
Facilidade em comunicar, no relacionamento interpessoal, e prazer no trabalho em equipa;
Simpatia e humildade;
Forte sentido de profissionalismo - dedicação / flexibilidade / pontualidade / responsabilidade;
Espírito crítico e pró-ativo;
Apresentação cuidada;
Formação técnica e/ou académica, assim como experiência na área adequada à função;
Domínio da língua inglesa.
Oferta:
Vencimento compatível com a experiência profissional;
Possibilidade de alojamento.
Podemos contar contigo? Estamos à tua espera! Envia a tua candidatura.
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