Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:
Responsabilidades: Assegurar o departamento na ausência do Front Office Manager;
Responsabilidade e rigor na operação diária;
Prestar assistência, formação e motivação à equipa;
Boa capacidade de gestão de reclamações e situações de stress;
Capacidade de antecipação de problemas;
Domínio na faturação e análise de relatórios diários;
Promover a venda de outros serviços proporcionados pela Unidade/Grupo;
Garantir a concretização dos objetivos do departamento de FO;
Garantir a implementação dos standards de atendimento e procedimentos definidos;
Capacidade de criar experiências criativas aos hóspedes.
Requisitos Mínimos: Formação relacionada a Hotelaria/Turismo;
Experiência como rececionista (5 anos);
Experiência em Ópera;
Experiência prática com equipamentos de escritório;
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de ser criativo e pró-ativo quando surgem problemas;
Flexibilidade e disponibilidade horária;
Fluência em Inglês e conhecimentos de outra língua;
Aptidão para gerir o tempo e multitarefas, com a capacidade de priorizar tarefas;
Excelente atendimento ao cliente;
Espirito de equipa.
Benefícios: Cartão Staff com descontos e parcerias;
Pestana Academy onde pode usufruir de formações;
Mobilidade e Oportunidades Internas;
Apoio à comunidade e Voluntariado;
Saúde e Bem-estar.
No Pestana Hotel Group comprometemo-nos a oferecer-te possibilidades contínuas de desenvolvimento e aprendizagem, através da nossa Pestana Academy. Terás a oportunidade de contactar com um ambiente multicultural e internacional do qual fazemos parte no grupo Pestana. Estamos também comprometidos com o nosso profundo respeito com o Planeta sendo que somos todos apenas Planet Guests.
Junta-te à grande família do Pestana Hotel Group.
Caso seja uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, avance com "candidatar-se agora"!
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