Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:
Responsabilidades:Assegurar o departamento na ausência do Front Office Manager;Responsabilidade e rigor na operação diária;Prestar assistência, formação e motivação à equipa;Boa capacidade de gestão de reclamações e situações de stress;Capacidade de antecipação de problemas;Domínio na faturação e análise de relatórios diários;Promover a venda de outros serviços proporcionados pela Unidade/Grupo;Garantir a concretização dos objetivos do departamento de FO;Garantir a implementação dos standards de atendimento e procedimentos definidos;Capacidade de criar experiências criativas aos hóspedes.Requisitos Mínimos:Formação relacionada a Hotelaria/Turismo;Experiência como rececionista (5 anos);Experiência em Ópera;Experiência prática com equipamentos de escritório;Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de ser criativo e pró-ativo quando surgem problemas;Flexibilidade e disponibilidade horária;Fluência em Inglês e conhecimentos de outra língua;Aptidão para gerir o tempo e multitarefas, com a capacidade de priorizar tarefas;Excelente atendimento ao cliente;Espirito de equipa.Benefícios:Cartão Staff com descontos e parcerias;Pestana Academy onde pode usufruir de formações;Mobilidade e Oportunidades Internas;Apoio à comunidade e Voluntariado;Saúde e Bem-estar.No Pestana Hotel Group comprometemo-nos a oferecer-te possibilidades contínuas de desenvolvimento e aprendizagem, através da nossa Pestana Academy. Terás a oportunidade de contactar com um ambiente multicultural e internacional do qual fazemos parte no grupo Pestana. Estamos também comprometidos com o nosso profundo respeito com o Planeta sendo que somos todos apenas Planet Guests. Junta-te à grande família do Pestana Hotel Group. Caso seja uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, avance com "candidatar-se agora"!
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