Empresas: Algarve Race Resort Responsabilidades & Funções: • Coordenar a equipa de Recepção – Front Office e Back Office – em todas as tarefas que lhes são afectas; • Instruir e supervisionar a equipa de recepcionistas, bagageiros, reservas e auditoria da noite; • Promover uma comunicação clara e fluida entre os elementos da equipa; • Elaborar escalas de férias e folgas; • Preparar e encaminhar a ordem de trabalhos do dia para a equipas e restantes departamentos pertinentes (briefing); • Realizar, junto com os Recursos Humanos, entrevistas a candidatos, avaliações de desempenho e apurar necessidades de formação; • Supervisionar disponibilidade do Resort, reservas, check-in's e check-out's de clientes; • Assegurar a facturação e a cobrança das reservas – agências, operadores, parceiros, OTA's, clientes directos -, efectuando o devido • follow-up com o Departamento Financeiro; • Proporcionar um serviço profissional e cordial aos clientes, assegurando pedidos especiais e demais requisitos dos clientes, especialmente os VIP; • Acolher reclamações de clientes e efectuar o devido follow-up com os departamentos internos afectos; • Agir perante situações de emergência no Resort; • Garantir que o local de trabalho esteja limpo, arrumado e organizado, promovendo um ambiente de trabalho saudável; Requisitos : Chefe de Recepção O Chefe de Recepção responde perante o Director Operacional do Resort. Deverá ser um bom comunicador, simpático e cordial, mantendo uma postura receptiva aos clientes, pelo que deverá integrar as seguintes características: • Ser um óptimo comunicador • Capacidade de liderança, autonomia e iniciativa • Ter boa capacidade de organização • Saber resolver problemas de forma expedita • Capacidade de mediar conflitos • Simpatia e bom humor • Dominar Línguas (o Inglês é obrigatório) • Conhecimentos de Microsoft Office, na óptica do utilizador • Conhecimento de sistemas operativos – New-Hotel (preferência, não exclusivo) • Gostar de trabalhar em equipa • Formação académica em Hotelaria / Turismo, ou curso equivalente • Experiência comprovada na função Benefícios: • Remuneração de acordo com a formação e experiência demonstradas; • Integração em equipa coesa e dinâmica; • Formação Profissional Contínua; • Oportunidade de desenvolvimento de carreira. • Refeições no refeitório do Hotel; • Bom ambiente de trabalho; • Ginásio gratuito, nas imediações do Resort;