Este anúncio já não se encontra disponível Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Caracterização do cliente:A D'ACCORD empresa de Recrutamento e Seleção encontra-se em fase de recrutamento para Unidade Hoteleira em Albufeira.Você é um(a) líder natural com paixão por hospitalidade e excelência no atendimento ao cliente? Temos a oportunidade perfeita para você! Estamos à procura de um(a) Chefe de Recepção talentoso(a) e dedicado(a) para liderar nossa equipe e garantir que cada cliente tenha uma experiência memorável.Descrição de funções:-Planejar e organizar o serviço de Front-Office em colaboração com outros departamentos.- Coordenar as atividades do front-office, gerenciando chegadas, saídas e serviços dos hóspedes.- Fornecer relatórios de gestão à direção, lidar com reclamações e reservas, sugerir preços e promoções, e apoiar em tarefas operacionais.- Gerir a equipe do front-office, garantindo um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.Requisitos:- Experiência mínima de 2/3 anos em unidades de 4/5 estrelas.- Excelentes conhecimentos de front-office.-Experiência em gestão de equipes e forte orientação para o cliente.-Disponibilidade para trabalhar por turnos.- Fluência em inglês e será valorizado outros idiomas.Oferta:-Remuneração de acordo com experiência e formação demonstrada-Formação profissional contínua-Oportunidade de desenvolvimento de carreira-Ingresso em grande unindade hoteleira de renomeJunte-se a nós e desenvolva as suas competências num ambiente estimulante!Preencha a sua ficha de candidato no nosso portalEm caso de dúvida ligue: 913 874 829
#J-18808-Ljbffr