O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024. Ainda segundo este mesmo estudo, o Grupo está no oitavo lugar das melhores empresas portuguesas para trabalhar e, no setor do "turismo, desporto e entretenimento", o Real Hotels Group é a cadeia hoteleira com melhor desempenho.
Abraça o desafio de trabalhar com os melhores e junta-te à equipa.
Para reforçar a equipa do Hotel Real Palácio em Lisboa, procuramos um FRONT OFFICE MANAGER que irá liderar a nossa equipa da Receção e, será responsável por garantir um serviço de excelência ao nosso cliente e, simultaneamente, incrementar as receitas do Front Office.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Supervisionar e auxiliar a equipa no atendimento ao cliente na Receção da unidade;
Orientar e formar diariamente a equipa, de modo a assegurar que os procedimentos, standards e políticas do Hotel e, em particular da Receção, são cumpridos;
Colaborar e garante uma boa comunicação com as restantes chefias da unidade, de forma a garantir que o trabalho operacional na unidade decorra de modo eficiente e sem incidentes;
Colabora com a Direção da unidade na definição de estratégicas comerciais e de upselling a serem seguidas na área de Alojamentos;
Estabelece procedimentos de controlo de custos para a área de Alojamentos;
Garante que todos os elementos da equipa da Receção compreendem claramente as suas tarefas e responsabilidades e quais os objetivos que têm definido em termos de desempenho;
Dá feedback regular e construtivo aos membros da equipa de forma a auxiliar no dia-a-dia do trabalho;
QUEM PROCURAMOS?
Licenciatura e/ou mestrado em Gestão Hoteleira ou equiparadas;
Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções similares;
Fluência em Inglês. Outros idiomas considerado uma mais valia;
Excelente capacidade de comunicação verbal de factos, mensagens e ideias, de maneira clara, concisa e organizada, quer com o cliente, quer com a equipa de trabalho;
Capacidade de gestão do stress e pressão associados a prazos e situações de volume de trabalho e/ou de emergência no Hotel;
Facilidade em antecipar as necessidades dos clientes, mostrando uma atitude aberta, positiva, amigável, cortês e acessível, sendo capaz de envolver proactivamente os clientes, de modo a garantir um serviço de qualidade superior;
Capacidade de liderança de equipas, mostrando-se à vontade para comunicar objetivos, motivar e orientar a equipa para o cumprimento de metas de trabalho, sabendo fornecer um enquadramento e/ou explicação clara dos requisitos do trabalho e expetativas de desempenho
Bons conhecimentos de Informática na ótica de utilizador;
Conhecimentos do software Opera (preferencial);
O QUE OFERECEMOS:
Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
Parcerias com descontos em várias áreas – lazer, saúde, desporto e serviços
Tarifa Team
Tarifa friends & family
Dia de aniversário
Seguro de saúde após 6 meses de vinculo contratual
Campanha TUA – Traz Um Amigo – Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado
Bónus Semestral de acordo com a politica em vigor na empresa